Após 106 dias de parceria firmada, Otelio Drebes celebra sucesso em doações

Otelio presenteia Governador
Otelio Drebes presenteia Governador Leite - Foto: Otelio Drebes

Nesta segunda-feira (13), o empresário Otelio Drebes, esteve no Palácio Piratini, para agradecer e comemorar o sucesso com a parceria do Estado nesta jornada em que somam mais de 11 mil vidas salvas com o projeto “Doar é viver”.

Ele presenteou o Governador Eduardo Leite com uma gravata, máscara e uma caneta. Além disso, como o clima era de celebração pela campanha, seu Otélio Drebes ainda entregou um pandeiro de presente

A campanha, resultante de uma parceria da empresa Otélio Consultoria com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), tem como objetivo incentivar a doação de sangue para ajudar na reposição dos estoques da rede pública de hemocentros em todo o Rio Grande do Sul (Hemorrede). Instituições de Alegrete, Caxias do Sul, Cruz Alta, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria e Santa Rosa serão beneficiadas pelas doações.

Em Junho, o Empresário já havia se feito presente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Sedec, para agradecer o Secretário Edson Brum, pela parceria em levar a campanha adiante.

Durante o período da campanha, as pessoas que doarem sangue receberão uma semente da árvore moringa, que representa a Árvore da Vida, e ainda o cidadão que tiver dificuldade de chegar ao hemocentro, poderá solicitar interesse por transporte no site oficial do Doar é Viver.

Para mais informações sobre a campanha, acesse: www.doareviver.com.br.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico