Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

SEDETUR discute planejamento para 2019

Publicação:

Diretores de departamento se reuniram para definir metas do ano
Diretores de departamento se reuniram para definir metas do ano

Os diretores de departamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDETUR, se reuniram nesta segunda-feira (25) para fazer uma análise das ações no primeiro bimestre e discutir o planejamento para 2019. No encontro, a chefe de gabinete da pasta, Carolina Fontana, solicitou a apresentação das metas de cada departamento, com a determinação de prazos para execução física e financeira de projetos, tendo em vista a elaboração do Plano Plurianual, no âmbito do Sistema de Monitoramento Estratégico do governo. Ela pediu, ainda, um levantamento e avaliação dos projetos que estão em execução pela pasta, para saber quais convênios ainda devem ser concluídos, e destacou a necessidade de revisão e reformulação de alguns programas da SEDETUR.

Expointer 2019: na reunião desta segunda-feira, Carolina Fontana informou que um encontro entre representantes das secretarias do Desenvolvimento Econômico e da Agricultura já está marcado para discutir a participação da SEDETUR na Expointer 2019. “Nós não seremos meros coadjuvantes na Feira deste ano”, disse ela, que pediu aos diretores um histórico da participação da pasta nas últimas edições do mais importante evento do agronegócio gaúcho.

Os diretores da SEDETUR também ficaram de elaborar uma apresentação de cada departamento para o governador Eduardo Leite, que virá ao Centro Administrativo Fernando Ferrari com o objetivo de conhecer o funcionamento das secretarias de estado.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo