SEDETUR publica propostas técnicas para editais do Programa Redes de Cooperação

Editais

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDETUR, torna pública as propostas técnicas (planos de trabalho) recebidas pela pasta referentes aos editais 001 e 002 de 2019, que pretendem selecionar instituições de ensino superior para firmar parceria com o Governo visando implementar o Programa Redes de Cooperação, que integra o Programa Estadual de Fomento ao Desenvolvimento Produtivo, Empreendedorismo e a Inovação Tecnológica. O programa tem como objetivo promover a formação, a educação e a capacitação técnica para cooperação e autogestão das microempresas e empresas de pequeno porte, em uma ou mais regiões dos COREDES do Estado.

O Edital 001 disponibiliza R$ 251 mil para a implantação de Novas Redes de Cooperação, priorizando os setores da Agroindústria, Moveleiro, Moda e Vestuário e Metal-Mecânico. Encaminharam proposta a Universidade de Cruz Alta e a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI Campus de Santiago. Confira no link abaixo.

PROPOSTA UNICRUZ (.pdf 959,96 KBytes)
PROPOSTA URI (.pdf 862,97 KBytes)

O Edital 002 disponibiliza R$ 124 mil para a implantação de Novas Redes de Cooperação, priorizando o setor do Turismo (hotéis, pousadas, restaurantes, agências de turismo, empresas de fretamento de turismo). Encaminharam proposta a Universidade Católica de Pelotas – UCPEL e FEEVALE de Novo Hamburgo. Confira no link abaixo.

PROPOSTA FEEVALE (.pdf 3,71 MBytes)
PROPOSTA UCPEL (.pdf 1,92 MBytes)