SEDETUR representa Núcleo RS em audiências públicas na região da Fronteira

SEDETUR participa de audiência pública promovida pela Assembléia na Fronteira

O Secretário Executivo do Núcleo Regional de Integração da Faixa de Fronteira do RS e representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José dos Santos de Oliveira, participa nesta quinta-feira (11) de audiência pública promovida pela Comissão Mista Permanente do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, em São Gabriel. O evento acontece na Câmara Municipal e tem como objetivo discutir a construção da Rodovia do Mercosul e a constituição do Corredor Bioceânico entre Porto Alegre e Coquimbo, no norte do Chile.

Na sexta-feira (12), Oliveira também representa a SEDETUR e o Núcleo de Fronteira em Audiência Pública na Câmara de Santana do Livramento. O encontro, também promovido pela Comissão de Assuntos Internacionais da Assembleia, vai discutir a retomada dos voos regionais no Aeroporto Internacional de Rivera, no Uruguai.