Vagas limitadas para Oficina de Inventariação da Oferta Turística do RS

OFICINA DE TURISMO

As instâncias de governanças das 27 regiões turísticas do Estado devem agilizar a indicação dos participantes da Oficina de Inventariação da Oferta Turística do RS. O evento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDETUR, acontece no dia 28 de novembro e tem vagas limitadas. Serão destinadas duas vagas para cada região, sendo que a indicação dos nomes deve ser da própria Instância de Governança Regional – IGR. Não serão aceitas solicitações individuais por município, ou por outras entidades. A região que tiver interesse em uma terceira vaga pode encaminhar o nome para uma lista de espera, que será utilizada caso não sejam preenchidas as 54 vagas disponíveis para a oficina. Outras 4 vagas serão destinadas a instituições de ensino, que serão confirmadas conforme ordem cronológica de inscrição, e mais duas para indicados da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo - ABBTUR/RS.

A Oficina visa à orientação técnica para a aplicação da Pesquisa para o Inventário da Oferta Turística Municipal e é dirigida, especialmente, para agentes multiplicadores, que se comprometam em divulgar e repassar o conhecimento a todos os municípios de sua região turística.

As inscrições devem ser encaminhadas o quanto antes para o endereço inventario@sedetur.rs.gov.br.